terça-feira, 21 de junho de 2011

Abertura do 15º Seminário de Evangelismo

Caros amigos,

Nesta terça teve início o Seminário anual de evangelismo da IEADC.
Sendo o dia reservado ao Culto de Ensino da igreja-sede, muitos irmãos participaram do primeiro dia de aula, ministrada pelo Pastor Antonio Siqueira, com o tema: Evangelização: Propósito, Objetivos e Métodos.

Coube ao Superintendente de Evangelismo, pastor Valdecir de Paula Rodrigues a condução do culto.
Pastor Valdecir aproveitou para rememorar grandes feitos que o Senhor nosso Deus realizou em sua vida, bem como no trabalho desenvolvido no Departamento de Evangelismo da Sede.


Pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, presidente da IEADC, abriu oficialmente o Seminário, com a leitura da palavra que escreveu na apostila dos seminaristas.


Pastor Antonio Siqueira aproveitou da sua experiência para ministrar diretamente aos corações e mentes dos presentes. Embora dirigida aos seminaristas, a palavra tocou a todos: dirigentes de congregações, pastores, membros em geral.
Em uma síntese: o que falta ainda para ganharmos os milhões que ainda necessitam ouvir o evangelho de Jesus Cristo: amor às almas.



Um começo maravilhosamente abençoado, onde todos foram instados a fazer mais pelo Reino de Deus.
E pôde-se sentir uma grande benção também no número de inscritos no primeiro dia: 1540 irmãos.


Glórias a Deus por essa grande vitória, a qual terá curso até o próximo sábado.

Exemplo de Vida


Se você acha que não é capaz ou não tem tempo para ajudar ao próximo, assista este vídeo e tire suas próprias conclusões.