quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Equipe visita Lar Hermom

Nesta quarta-feira, 16/12/2009, a Equipe Semeadores da Paz visitou o Lar Hermom no município de Colombo.
O Lar Hermom é destinado às pessoas alcançadas pelo evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo, e que necessitam de um local para recuperação.
São ex-moradores de rua, ex-toxicômanos em busca de recuperação e reinserção social.
É um trabalho coordenado pelo Pr Ronaldo Reis, sua esposa Ir. Cida e equipe, os quais têem colocado suas vidas à disposição da obra do Senhor Jesus Cristo.
Liderada pelo Pr Valdecir de Paula Rodrigues, a Equipe Semeadores da Paz fez a entrega de ofertas dos irmãos da igreja: roupas, calçados, kits de higiene, alimentos e uma oferta de R$ 1.000,00. No dia 11/12/2009 já haviam sido entregues aproximadamente 460 kg de alimentos, provenientes das doações dos irmãos da igreja. Que Deus abençoe a todos.

A Ir. Cida agradeceu em nome de todos a visita da Equipe, e solicitou ao Pr Valdecir verificar a possibilidade de se realizar um culto periódico naquele local, com a anuência do Pr Wagner Gaby, Vice-Presidente da IEADC.

O Pr Valdecir agradeceu ao Senhor pela oportunidade concedida, e sobre o culto periódico mencionado, comentou que Deus já havia colocado em seu coração esse propósito. E que posteriormente a inclusão dessa importante atividade seria apresentada ao Pr Wagner Gaby.
Foi concedida a palavra ao Cooperador Cristiano Simões, que deu seu testemunho de vida, e uma palavra de apoio aos irmãos que ali se recuperam.

Após esse período de apresentações, o qual foi antecedido por louvores a Deus, o Pr Valdecir ministrou uma palavra aos corações dos presentes.
Utilizando como texto base 1 João, 2.14,16, citou os agentes que concorrem para a derrota do crente: o mundo, Satanás, e a carne.
Mas lembrou das promessas de Jesus aos vencedores, mencionadas no livro de Apocalipse (2.5,7,12,21).
A seguir foi ministrada uma palavra de oração a todos, seguida de grande júbilo, pela maravilhosa presença de Deus naquela noite.

Junto ao Pr Valdecir, Ir. Cida Agradece a visita


Louvor e Adoração


Entrega de óculos


Ir. Paulo Marques entregando oferta


Recuperados na Pç Tiradentes


Entrega simbólica de 20 pares de calçados


Louvor a Deus


Exemplo de Vida


Se você acha que não é capaz ou não tem tempo para ajudar ao próximo, assista este vídeo e tire suas próprias conclusões.